Muito importante para todos os que lerem as postagens: por vezes estarei falando sério, postando opiniões próprias. Outras vezes estarei brincando com opiniões que poderiam ser minhas, mas não são. E por vezes postarei material totalmente fictício, frutos da imaginação e talvez um pouco influenciados pelas experiências acumuladas ao longo dos anos.
Distinguir o que é realidade e o que é ficção fica a cargo de cada um.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu Amo Escrever

Por uma feliz coincidência, conheci o site Eu Amo Escrever através de um post publicado no Facebook pela minha amiga Camila Leães (http://cadeobb.blogspot.com/) em que ela pedia votos para o conto escrito por uma amiga sua. Decidi entrar no site e conferir.

Descobri que até sexta-feira (hoje, portanto) os responsáveis pelo site - Cantão, Livro Ilimitados - estavam recebendo textos para participar de uma seleção para a publicação de um livro de contos de novos autores. Foi aí que pensei: "Por que não?"

Enviei um texto que escrevi no início de 2009, que estava esquecido aqui no Pedrão Total, mas que era um texto que me deu enorme satisfação ao escrever, pois foi cada palavra foi pensada para mostrar o peso emocional pretendido no fim do texto.

Agora, o mais legal: se vocÊs, meus amigos e meus leitores, votarem em "No Quarto Escuro" no site Eu Amo Escrever, ele poderá ser selecionado para as fases finais. Se no fim ele for um dos contos selecionados para serem publicados em livro, além dos prêmios, receberei o melhor presente: o incentivo de continuar escrevendo.

POR ISSO, ENTREM NO SITE E VOTEM: No Quarto Escuro