Muito importante para todos os que lerem as postagens: por vezes estarei falando sério, postando opiniões próprias. Outras vezes estarei brincando com opiniões que poderiam ser minhas, mas não são. E por vezes postarei material totalmente fictício, frutos da imaginação e talvez um pouco influenciados pelas experiências acumuladas ao longo dos anos.
Distinguir o que é realidade e o que é ficção fica a cargo de cada um.

sábado, 19 de novembro de 2011

Prometi, agora cumpro

Postei em meu twitter (@pedrokraemer) que minha próxima postagem seria sobre o Fator Panda. Fator Panda é o nome dado por mim para designar o sucesso da raça humana, agora com 7 bilhões de pessoas no planeta.

Prometi, agora cumpro.

Mas admito que demorei para coseguir escrever este post. Durante esse mês de intervalo nas postagens, surgiram ideias ótimas de textos - inclusive um novo capítulo de O Causídico, que poderia levar à retomada da serie. Mas me senti obrigado a postar antes O Fator Panda.

Leiam e aprendam algo sobre biologia que nunca foi dito em sala de aula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário